Você teve problemas com o voo?

Conheça seus direitos

Você tem por transtornos no voo.

Você tem direito à indenização por transtornos no voo.

Ao contratar um voo, você espera da companhia aé­rea o cumprimento das promessa feitas na compra da passagem ou do pacote de viagem, não é mesmo?

Você espera ser bem tratado. Deseja pontualidade e segurança. E, sobrevindo problemas no voo, sua expectativa é que tudo seja resolvido sem dor de cabeça. A expectativa é legítima.

Você quer o serviço contratado: voar na data e horário programados;  chegar no destino, seguro e sem atraso; receber a bagagem sem demora e intacta.

Mas, e se a companhia aérea descumprir o contrato e frustrar teus planos? Nesse caso, o problema se resolve pela via indenizatória.

Como você pode pedir a reparação dos danos?

Deixe com a gente. Nós trabalhamos para garantir o seu direito. Preencha o formulário e peça uma avaliação do seu caso clicando no botão abaixo.

Em quais situações você tem direito à indenização?

Cancelamento

O cancelamento do voo deve ser comunicado ao passageiro com antece­dência mínima de 72 horas. A ausência de comunicação prévia é indenizável.
Busque a sua indenização

Atraso

Atraso superior a 4 horas é indenizável.
Busque a sua indenização

Overbooking

É a preterição ou impedimento do embarque do passageiro, ainda que cumpra os requisitos para o embarque (horário, bagagem e documentos).
Busque a sua indenização

Problemas com bagagem

Problemas com a bagagem são variados: extravio, avaria, furto. O passageiro deve ter em mãos o registro da ocorrência (RIB).
Busque sua indenização

Diferenciais

Contratação simples
e descomplicada

Sem burocracia

Nós cuidamos de tudo. Deixe o problema com a gente. 

100% online

Somos advogados!

Sua indenização em mãos competentes. Responsabilidade profissional garantida.

Advogados cuidam dos casos

Os honorários são pagos a­pe­nas se você ganhar a ação!

Cobramos 30% do valor da indenização e você paga apenas as custas iniciais do processo.

Rolar para cima

Clique no botão para solicitar a análise do problema com seu voo.